27/11/2024 às 08:31h
Na última segunda-feira (25/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu mais de 100 cigarros eletrônicos em um estabelecimento comercial na cidade de Formiga. O material, de venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), não possui comprovação de origem/nota fiscal, sendo o proprietário autuado pelo crime de contrabando.
A apreensão foi realizada durante cumprimento de mandado de busca no endereço no âmbito de investigação de violência doméstica, conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Formiga.
O inquérito policial apura crimes de ameaça com uso de arma de fogo, que teriam sido cometidos pelo dono do estabelecimento contra a ex-namorada.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
28/11/2024 - Homem é assassinado em cima da cama na cidade de Itaúna
28/11/2024 - Ação da PM resulta na prisão de suspeitos e apreensão de arma em carro roubado
28/11/2024 - PM apreende vários pinos de cocaína em residência
27/11/2024 - Motociclista fica ferido após acidente com carro no bairro João Paulo II
27/11/2024 - Foragido da justiça com passagens por roubo ameaça e estupro é preso no Santos Dumont