Em operação desencadeada na última quinta-feira (12/12), policiais civis e auditores-fiscais da Receita Estadual inspecionaram uma empresa localizada em Formiga, com o objetivo de verificar a situação fiscal do estabelecimento.
Durante a ação, os auditores identificaram irregularidades na rotulagem e embalagem de algumas bebidas comercializadas pela empresa. Por esse motivo, os produtos foram apreendidos e serão submetidos a perícia, a fim de confirmar as irregularidades encontradas.
O proprietário da empresa, um homem de 45 anos, foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo, conforme previsto na Lei 8.137/90. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
11/05/2024 - Motocicleta irregular é apreendida com motociclista inabilitado no bairro São José
11/05/2024 - Capivara causa acidente entre 3 veículos na BR-354
10/05/2024 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack próximo ao Colégio Fernando Otávio
10/05/2024 - Duas pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas no São Cristóvão
10/05/2024 - Mulher é presa suspeita de aplicar golpes de empréstimo consignado em aposentados
10/05/2024 - Van com quase 1,5 tonelada de maconha é apreendida na MG-050