Em operação desencadeada na última quinta-feira (12/12), policiais civis e auditores-fiscais da Receita Estadual inspecionaram uma empresa localizada em Formiga, com o objetivo de verificar a situação fiscal do estabelecimento.
Durante a ação, os auditores identificaram irregularidades na rotulagem e embalagem de algumas bebidas comercializadas pela empresa. Por esse motivo, os produtos foram apreendidos e serão submetidos a perícia, a fim de confirmar as irregularidades encontradas.
O proprietário da empresa, um homem de 45 anos, foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo, conforme previsto na Lei 8.137/90. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
02/03/2024 - PM desmantela rede de tráfico de drogas chefiada por mulher
02/03/2024 - Suspeito de abusar de criança de 2 anos é preso pela Polícia Civil
01/03/2024 - Dupla é detida e mais de 880 pinos de cocaína são apreendidos
01/03/2024 - Polícia Federal combate extração ilegal de areia
01/03/2024 - Criminosos armados roubam diversos produtos em joalheria
29/02/2024 - PM localiza arma de fogo escondida em mata no bairro Jardim América