Em operação desencadeada na última quinta-feira (12/12), policiais civis e auditores-fiscais da Receita Estadual inspecionaram uma empresa localizada em Formiga, com o objetivo de verificar a situação fiscal do estabelecimento.
Durante a ação, os auditores identificaram irregularidades na rotulagem e embalagem de algumas bebidas comercializadas pela empresa. Por esse motivo, os produtos foram apreendidos e serão submetidos a perícia, a fim de confirmar as irregularidades encontradas.
O proprietário da empresa, um homem de 45 anos, foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo, conforme previsto na Lei 8.137/90. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
23/02/2024 - Adolescentes são detidos com motocicleta furtada
23/02/2024 - Três ficam feridos após acidente entre carros em Itaúna
23/02/2024 - Dois foragidos da Justiça acabam presos em Pitangui
23/02/2024 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Martinho Campos
23/02/2024 - Motorista vai preso por corrupção ao oferecer “cafezinho” para policiais
23/02/2024 - Carro furtado em BH é recuperado pela PRF na BR-381, em Itatiaiuçu
23/02/2024 - Governo de Minas inaugura Delegacia de Polícia Civil em São Gonçalo do Pará