Em operação desencadeada na última quinta-feira (12/12), policiais civis e auditores-fiscais da Receita Estadual inspecionaram uma empresa localizada em Formiga, com o objetivo de verificar a situação fiscal do estabelecimento.
Durante a ação, os auditores identificaram irregularidades na rotulagem e embalagem de algumas bebidas comercializadas pela empresa. Por esse motivo, os produtos foram apreendidos e serão submetidos a perícia, a fim de confirmar as irregularidades encontradas.
O proprietário da empresa, um homem de 45 anos, foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo, conforme previsto na Lei 8.137/90. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
04/11/2023 - Dois ficam feridos após batida entre motocicletas na BR-262
04/11/2023 - Jovem toma surra e se vinga matando dois a tiros
03/11/2023 - Homens são presos suspeitos de maus-tratos a criança de 7 anos em Pará de Minas
03/11/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Recanto da Lagoa
03/11/2023 - Quatro são presos por tráfico de drogas, receptação e porte de arma em Igaratinga