Em operação desencadeada na última quinta-feira (12/12), policiais civis e auditores-fiscais da Receita Estadual inspecionaram uma empresa localizada em Formiga, com o objetivo de verificar a situação fiscal do estabelecimento.
Durante a ação, os auditores identificaram irregularidades na rotulagem e embalagem de algumas bebidas comercializadas pela empresa. Por esse motivo, os produtos foram apreendidos e serão submetidos a perícia, a fim de confirmar as irregularidades encontradas.
O proprietário da empresa, um homem de 45 anos, foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo, conforme previsto na Lei 8.137/90. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
02/10/2023 - Homem morre após acidente entre três carros na BR-494
02/10/2023 - Homem morre e outras 3 pessoas ficam feridas após carro cair em abismo
02/10/2023 - Dois morrem após carro bater contra árvore em Itaúna
02/10/2023 - Corpo em chamas e amarrado com corda é encontrado próximo a linha férrea
30/09/2023 - Operação de combate ao transporte clandestino é realizada em Pará de Minas
30/09/2023 - Filho morre e pai fica ferido após explosão de cilindro de gás em fábrica de asfalto
30/09/2023 - Homem morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em Santo Antônio do Monte