Em operação desencadeada na última quinta-feira (12/12), policiais civis e auditores-fiscais da Receita Estadual inspecionaram uma empresa localizada em Formiga, com o objetivo de verificar a situação fiscal do estabelecimento.
Durante a ação, os auditores identificaram irregularidades na rotulagem e embalagem de algumas bebidas comercializadas pela empresa. Por esse motivo, os produtos foram apreendidos e serão submetidos a perícia, a fim de confirmar as irregularidades encontradas.
O proprietário da empresa, um homem de 45 anos, foi preso em flagrante por crime contra as relações de consumo, conforme previsto na Lei 8.137/90. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
06/06/2023 - Mulher sobrevive após carro cair de 200 metros de altura
05/06/2023 - Casal morre após acidente entre carro e caminhão na BR-262
05/06/2023 - Suspeito de integrar organização criminosa é detido no Residencial Cecilia Meireles
05/06/2023 - Adolescentes suspeitos de praticar direção perigosa são detidos em Pará de Minas
03/06/2023 - Estudante de Pará de Minas é suspeito de pichações na cidade de Viçosa
03/06/2023 - Grupo é detido em Conceição do Pará com motos furtadas em Nova Serrana e Pará de Minas
03/06/2023 - Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas após acidente na BR-262