A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na última segunda-feira (25), o inquérito que apurou o crime de estupro cometido contra uma mulher, de 56 anos, na cidade de Pompéu. O suspeito, um homem de 43 anos, que já se encontrava preso em virtude de outro delito, foi identificado e indiciado.
O crime ocorreu em 2 de junho de 2020, por volta das 4h, quando a vítima teve a residência invadida por um homem moreno vestindo uma jaqueta preta e uma touca na cabeça. Após entrar na casa e dirigir-se ao quarto da mulher, o agressor cometeu o estupro.
Após o início das investigações, a vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde para a realização do Protocolo de Atendimento à Vítima de Violência Sexual, incluindo exames periciais.
Conforme informações do responsável pelo inquérito policial, delegado Rodolfo Saldanha, o suspeito foi identificado por meio da análise de dados armazenados no Banco de Perfis Genéticos da Polícia Civil.
O investigado foi indiciado pelo crime de estupro, e o inquérito policial encaminhado à Justiça para as devidas providências legais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/01/2023 - Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-050
12/01/2023 - Quadrilha é presa por furto e receptação em Itaúna
12/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack em construção abandonada
12/01/2023 - Homem se passa por agente de segurança pública e aplica golpe
12/01/2023 - Ladrão quebra buraco em muro, invade e furta casa em Divinópolis