15/07/2023 às 08:00h
A Polícia Civil já está investigando o assassinato de Mirleide de Oliveira Souza, de 36 anos, registrado no fim da tarde da última quinta-feira (13), dentro da casa dela, na Rua João Bernardino, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
A reportagem do JC Notícias compareceu ao local, onde segundo a Polícia Militar (PM), indivíduos chegaram em uma motocicleta de pequeno porte, sendo que um deles entrou na casa e realizou diversos disparos de arma de fogo contra Mirleide, que não resistiu e faleceu.
Perícia técnica compareceu ao local e constatou 5 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, na cabeça e no peito da vítima. O corpo foi levado para o IML de Betim, sendo liberado após necropsia.
O sepultamento do corpo de Mirleide ocorrerá às 11h, no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas. A vítima possuía registro de prisão anterior pelo crime de porte irregular de arma de fogo e tráfico de drogas, segundo informou a PM.
Durante o atendimento da ocorrência, os militares receberam informações anônimas que o crime ocorreu em virtude da disputa por pontos de tráfico. Ainda não há suspeito da autoria do assassinato. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD
30/01/2025 - Ladrão se espreme por fresta menor que um palmo para roubar em prédio e acaba preso
30/01/2025 - Operação conjunta combate o tráfico de drogas em Formiga
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia