De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão, nessa quinta-feira (30), de um homem, de 40 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, de 17 anos, em Perdigão. O crime teria ocorrido no início deste mês, quando a vítima fugiu de casa e foi para a residência do investigado, localizada na zona rural de Canjicas.
As investigações iniciaram após a vítima, acompanhada por uma assistente social, comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Nova Serrana. Em depoimento, ela relatou que deixou sua residência no último dia 11 para ir à casa do suspeito. No local, ele teria mantido relações sexuais não consensuais com ela, além de fornecer bebidas alcoólicas e drogas ilícitas.
A jovem decidiu retornar ao local de origem no domingo, quando compartilhou a história com uma amiga.
Diante dessas informações, a PCMG, por meio da Deam, representou pela prisão temporária do homem e pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, ambos deferidos pelo Poder Judiciário. A prisão foi cumprida, resultando também na apreensão de celulares e uma porção de maconha.
O investigado foi conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações continuarão para esclarecer todos os detalhes do caso. Ao final do inquérito, ele poderá ser indiciado pelo crime de estupro qualificado, conforme o Código Penal.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/03/2025 - Apreensão de Drogas, Arma de Fogo e Prisões em Operação da ROTAM
01/03/2025 - PRF realiza Operação Carnaval para garantir segurança nas estradas federais
01/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com carro furtado e clonado
01/03/2025 - Dois homens são condenados por duplo homicídio ocorrido em 2021
28/02/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo moto na BR-352, em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h