26/10/2023 às 08:14h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um suspeito, de 22 anos, investigado pelo homicídio de outro homem, de 56 anos, na cidade de Arcos, região Centro-Oeste. O crime ocorreu em 16 de outubro, e a prisão temporária foi realizada em menos de uma semana após os fatos.
A vítima foi encontrada por sua irmã no dia seguinte ao crime, caída no chão de casa. O homem apresentava vasto sangramento e graves lesões. Ele foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), porém morreu no hospital três dias depois em decorrência dos ferimentos.
De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Patrick Carvalho, as investigações apontam que a motivação do crime está relacionada com um desentendimento entre a vítima, que era inquilina do suspeito, e o investigado, em razão do pagamento de um aluguel.
Em depoimento, o investigado confessou que tinha se desentendido com o inquilino, pois havia um valor de um aluguel pendente. Ao iniciarem a conversa, os ânimos se exaltaram e ambos acabaram entrando em luta corporal. O suspeito relatou que, durante a briga, desferiu golpes na vítima, que resultaram na morte.
As investigações continuam a fim de apurar todas as circunstâncias do fato. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/09/2024 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente na BR-494
18/09/2024 - Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso na zona rural de Pitangui
18/09/2024 - Dupla é presa suspeita de furto de cabos de telefonia
18/09/2024 - Casal de Divinópolis é encontrado morto com marcas de tiros
18/09/2024 - Adolescentes invadem casa e tentam matar mulher com golpes de ferro