04/08/2023 às 08:50h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu na última quarta-feira (2), um homem de 21 anos, suspeito de tentar matar outro de 34, no bairro Jaraguá, na cidade de Bom Despacho. O crime ocorreu no dia 23 do mês passado.
Conforme apurado, o suspeito estava na casa da vítima, onde eles bebiam junto com amigos. Em determinado momento, ocorreu um desentendimento entre ambos, o que levou o homem de 34 anos a pedir que o invasor deixasse sua residência.
Inconformado, o suspeito retornou para a própria casa, onde trocou de roupas e armou-se com uma faca. Em seguida, ele voltou à residência da vítima e a agrediu com inúmeros golpes com a arma branca.
Duas mulheres que presenciaram o ataque conseguiram detê-lo e tomar a faca. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital, onde permanece internado em estado grave.
Inicialmente, a ocorrência foi registrada como lesão corporal, mas as apurações realizadas pela PCMG concluíram tratar-se de tentativa de homicídio qualificado. Diante disso, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, junto ao Poder Judiciário e Ministério Público, sendo prontamente deferida e cumprida ontem. O inquérito policial será concluído nos próximos 10 dias e encaminhado à Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431