Em Itaúna, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou, na última quinta-feira (13), um imóvel que estava sendo utilizado para ocultar bicicletas furtadas e outros objetos, bem como para uso e consumo de entorpecentes por usuários de drogas. A ação resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 38 e 54 anos, por receptação e na condução de uma usuária de entorpecentes.
Na oportunidade, os policiais recuperaram três bicicletas, que haviam sido furtadas no início desse mês, bem como uma bicicleta motorizada furtada no dia 29 de março, em um pátio credenciado do DETRAN-MG, localizado no município de Itaúna. Foram localizadas ainda duas televisões que também haviam sido roubadas.
Os dois homens foram autuados em flagrante por receptação e conduzidos ao Sistema Prisional, em razão do não pagamento de fiança arbitrada. Já a terceira conduzida, de 29 anos, foi autuada por uso e consumo de substância ilícita e liberada após assinatura de termo de compromisso. As investigações conduzidas pela Delegacia da Polícia Civil de Itaúna continuam.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
23/05/2024 - Polícia recupera diversos materiais furtados na zona rural de Itaúna
23/05/2024 - Homem furta barras de chocolate para trocar por drogas
23/05/2024 - Criminoso ateia fogo em casa e mata delegado aposentado
22/05/2024 - Idosa de 70 anos é atropelada por moto na contramão da Rua Major Fidélis
22/05/2024 - Homem é preso por receptação, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de veículos
22/05/2024 - Idoso é preso suspeito por exploração sexual de adolescentes em Pitangui