Em Itaúna, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou, na última quinta-feira (13), um imóvel que estava sendo utilizado para ocultar bicicletas furtadas e outros objetos, bem como para uso e consumo de entorpecentes por usuários de drogas. A ação resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 38 e 54 anos, por receptação e na condução de uma usuária de entorpecentes.
Na oportunidade, os policiais recuperaram três bicicletas, que haviam sido furtadas no início desse mês, bem como uma bicicleta motorizada furtada no dia 29 de março, em um pátio credenciado do DETRAN-MG, localizado no município de Itaúna. Foram localizadas ainda duas televisões que também haviam sido roubadas.
Os dois homens foram autuados em flagrante por receptação e conduzidos ao Sistema Prisional, em razão do não pagamento de fiança arbitrada. Já a terceira conduzida, de 29 anos, foi autuada por uso e consumo de substância ilícita e liberada após assinatura de termo de compromisso. As investigações conduzidas pela Delegacia da Polícia Civil de Itaúna continuam.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso
15/03/2025 - Mãe é presa e namorado de 16 anos é apreendido por suspeita de agredir recém-nascida
14/03/2025 - Ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para Papagaios pega fogo na MG-431