Capa da Página Polícia divulga novas informações sobre assassinato de mulher no Belvedere; um suspeito segue preso na Pio Canedo - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/07/2024 às 08:48h

Polícia divulga novas informações sobre assassinato de mulher no Belvedere; um suspeito segue preso na Pio Canedo

Facebook

A Polícia divulgou nessa sexta-feira (26/7), novas informações sobre o assassinato da mulher de 53 anos, ocorrido na noite da última quinta-feira (25/7), no bairro Belvedere, em Pará de Minas.

Segundo a Polícia Militar (PM), um suspeito, vizinho da vítima, um homem de 38 anos, que a chamou na porta de casa, antes dela ser executada por uma dupla armada, teve a prisão ratificada pelo delegado plantonista na Delegacia da Polícia Civil e está a disposição da justiça na Penitenciária Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas. Já os suspeitos de executar a mulher seguem foragidos.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o assassinato da vítima Ivani Vitória Ferreira. Uma das linhas de raciocínio para a execução teria a ver com disputa de tráfico de drogas, já que a mulher tinham passagens por esse crime, como explica o delegado de Homicídios da Regional de Pará de Minas, Douglas Valério de Barcelos:

Clique e Ouça Delegado Douglas Valério

O crime

Na data dos fatos, o companheiro da vítima relatou que estava com a mulher, em casa, e que um vizinho a chamou na porta da residência. Segundo ele, a mesma saiu para ver o que era, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. A chegou a dar entrada no hospital, porém já estava morta, com ferimentos provenientes de arma de fogo no braço direito e no pescoço.

Os militares foram a casa do vizinho mencionado, o qual disse que viu dois indivíduos descendo um beco, os quais lhe perguntaram onde a vítima morava, pois ela estava com R$ 100,00 que eram deles.

Segundo a PM, o vizinho informou onde a vítima morava e entrou para sua casa. Logo em seguida, ele escutou disparos de arma de fogo, e ao sair da residência, a mulher já estava sendo resgatada pelos familiares dela.

Porém uma testemunha disse que viu o vizinho envolvido conversando com ele, na parte de cima da rua, e, logo após, os três desceram o beco, momentos antes dos disparos de arma de fogo.

Diante da situação, o companheiro da vítima, o vizinho envolvido e a testemunha foram encaminhados para a Delegacia, para melhores esclarecimentos dos fatos. Na regional, o vizinho envolvido, de 38 anos, que já tem passagens criminais, foi preso e encaminhado para a Pio Canedo.

O corpo de Ivani será sepultado neste sábado às 11h, no cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: