De segunda a sexta, das 8h as 17h
17/02/2023 às 09:32h
A PM recebeu solicitação referente a movimentações na garagem de uma casa situada no bairro Vila Bom Pastor. No local, os militares foram informados sobre o furto de objetos decorativos por uma mulher desconhecida.
Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências para identificação da infratora e conseguiram localizá-la na Rua Nabuco de Araújo, bem como os materiais subtraídos.
Em conversa com os militares, a autora, 48 anos, revelou, ainda, que furtou a imagem de Nossa Senhora de Fátima, no mês de dezembro, na Capela de São Geraldo.
O crime comoveu bastante a comunidade em virtude do valor sentimental que a imagem possui. De posse das informações, os militares tiveram êxito em recuperar a santa que se encontrava na residência da mulher. A autora foi presa e conduzida até a Delegacia de Formiga.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
09/02/2023 - PM realiza Operação Conjunta em Pará de Minas e cidades vizinhas
09/02/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
09/02/2023 - Mulher é presa após matar homem por não aceitar o fim do relacionamento
08/02/2023 - Suspeito de matar companheira é preso em Pará de Minas
08/02/2023 - Bebê de 1 ano e 4 anos morre após se afogar em piscina de sítio
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h