02/01/2025 às 08:53h
A Polícia Militar (PM) recuperou na última terça-feira (31/12), motocicletas furtadas e prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Divinópolis.
Militares do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) realizavam patrulhamento pelo bairro Catalão, em Divinópolis, quando receberam denúncia sobre presença de uma motocicleta furtada no dia anterior, escondida em uma residência.
Após diligências, os militares conseguiram identificar a casa onde o veículo estava. Ao realizarem a abordagem, observaram, através do portão, duas motocicletas na garagem. Ao consultarem o sistema, os policiais constataram que ambas haviam sido furtadas em 2024.
No interior da residência, estavam dois homens, de 21 e 26 anos. Durante a revista, os policiais encontraram 16 pinos de cocaína, uma pedra grande da mesma droga para refino, uma bucha de maconha, além de uma balança de precisão. Também foram apreendidas ferramentas utilizadas para adulterar a ignição e furtar motocicletas, bem como um computador e celulares, cujas procedências os autores não souberam informar.
Nas proximidades das motocicletas, foi encontrado um capacete branco, utilizado por um dos suspeitos para cometer o furto no dia anterior, conforme registrado em imagens de câmeras de segurança.
Ao consultarem os antecedentes dos autores, os militares descobriram que o indivíduo de 26 anos possuía um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. As motos recuperadas foram removidas ao pátio do Detran.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
26/03/2024 - Polícia Civil indicia suspeito de estuprar a própria filha
26/03/2024 - Mulher morre após carro capotar na BR-262, próximo a passarela do Serra Verde
25/03/2024 - Carro capota após aquaplanar na BR-262, em Pará de Minas
25/03/2024 - Procurado pela Justiça é preso conduzindo motocicleta sem CNH em rodovia
25/03/2024 - Homens são presos após anunciarem venda de gado furtado
25/03/2024 - Casal bate motocicleta em poste e mulher tem parte da perna amputada