Um detento de 32 anos aproveitou um momento de distração para fugir da Penitenciária de Formiga, nessa quarta-feira (6). O preso teria passado por um basculante e conseguido fugir da casa de detenção. A polícia faz buscas na cidade.
Fillipe Moreira Quirino, de 32 anos, aguardava atendimento jurídico dentro da penitenciária, na manhã dessa quarta, quando conseguiu correr, passar por um basculante, ultrapassar algumas barreiras e acessar os fundos do presídio, fugindo do local. Segundo a imprensa da região, Fillipe possui passagens por homicídio e roubo, e já teria fugido de outro presídio anteriormente.
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) confirmou a fuga do detento e informou que “forças policiais estão trabalhando na tentativa de recaptura” do detento que, até agora, não foi localizado. A pasta negou que tenha havido uma rebelião na Penitenciária de Formiga e pede para que quem tiver informações sofre o paradeiro de Fillipe, faça denúncias pelos meios oficiais.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
13/03/2023 - Avião cai após pane; piloto conseguiu acionar paraquedas
13/03/2023 - Jovem mata namorada por se sentir humilhado ao ser chamado de “inútil”
13/03/2023 - Homem com 28 anos é preso com tabletes de maconha e arma em Esmeraldas
11/03/2023 - Mais um abatedouro clandestino é fechado em Pará de Minas
11/03/2023 - Motorista morre após carro bater contra caminhão e carreta na BR-262
11/03/2023 - Após ação rápida, PM prende suspeito de tentativa de homicídio em Nova Serrana
11/03/2023 - PCMG prende suspeito de estuprar criança de 12 anos