Um homem de 65 anos é procurado pela polícia por tentar matar a própria filha no bairro Jardim Petrópolis, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme informações da Polícia Militar (PM), o autor é alcoólatra e teria cometido o crime em um momento de abstinência.
O crime aconteceu no último domingo (12). Quem acionou a polícia foi o namorado da jovem. Ele contou aos militares que recebeu uma ligação da moça falando que havia chegado em casa do supermercado e ido direto para o quarto, quando foi surpreendida pelo pai, armado com uma faca. O idoso começou a golpeá-la e ela conseguiu se desvencilhar e sair de residência para pedir ajuda, momento em que o autor fugiu.
Quando os militares chegaram ao local, a mulher já estava sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim, com cinco lesões, sendo uma no pescoço, outra no tórax, na lombar, no antebraço direito e na mão esquerda. O estado de saúde dela não foi repassado.
Alcoolismo
A mãe da jovem afirmou que o homem é alcoólatra e interditado. Quando ele está em abstinência fica agressivo e já teria ameaçado as duas em outras ocasiões. Segundo a mulher, ele costuma dizer que se matasse os familiares nada aconteceria por ele estar na situação de interdição.
A faca do crime, de 20 centímetros, foi apreendida e a polícia segue em diligências para encontrar o suspeito. A ocorrência foi encerrada na Delegacia da Polícia Civil.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
08/04/2024 - Homem é preso após dar drogas e álcool a macaco-prego para postar nas redes sociais
06/04/2024 - Tentativa de homicídio em um bar nas proximidades da Av. Pres. Vargas
06/04/2024 - PM recupera motocicleta com sinalização de furto na estrada de Limas do Pará
06/04/2024 - PM é acionada para atender briga de casal e prende foragido da Justiça em Pará de Minas
06/04/2024 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-170
06/04/2024 - Mais de 200 papelotes de cocaína são apreendidos durante ação policial
06/04/2024 - Criminosos se passam por agentes de endemias, rendem moradora e roubam objetos