O crime aconteceu no último domingo (12). Quem acionou a polícia foi o namorado da jovem. Ele contou aos militares que recebeu uma ligação da moça falando que havia chegado em casa do supermercado e ido direto para o quarto, quando foi surpreendida pelo pai, armado com uma faca. O idoso começou a golpeá-la e ela conseguiu se desvencilhar e sair de residência para pedir ajuda, momento em que o autor fugiu.
Quando os militares chegaram ao local, a mulher já estava sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim, com cinco lesões, sendo uma no pescoço, outra no tórax, na lombar, no antebraço direito e na mão esquerda. O estado de saúde dela não foi repassado.
Alcoolismo
A mãe da jovem afirmou que o homem é alcoólatra e interditado. Quando ele está em abstinência fica agressivo e já teria ameaçado as duas em outras ocasiões. Segundo a mulher, ele costuma dizer que se matasse os familiares nada aconteceria por ele estar na situação de interdição.
A faca do crime, de 20 centímetros, foi apreendida e a polícia segue em diligências para encontrar o suspeito. A ocorrência foi encerrada na Delegacia da Polícia Civil.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna