De segunda a sexta, das 8h as 17h
O crime aconteceu no último domingo (12). Quem acionou a polícia foi o namorado da jovem. Ele contou aos militares que recebeu uma ligação da moça falando que havia chegado em casa do supermercado e ido direto para o quarto, quando foi surpreendida pelo pai, armado com uma faca. O idoso começou a golpeá-la e ela conseguiu se desvencilhar e sair de residência para pedir ajuda, momento em que o autor fugiu.
Quando os militares chegaram ao local, a mulher já estava sendo atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim, com cinco lesões, sendo uma no pescoço, outra no tórax, na lombar, no antebraço direito e na mão esquerda. O estado de saúde dela não foi repassado.
Alcoolismo
A mãe da jovem afirmou que o homem é alcoólatra e interditado. Quando ele está em abstinência fica agressivo e já teria ameaçado as duas em outras ocasiões. Segundo a mulher, ele costuma dizer que se matasse os familiares nada aconteceria por ele estar na situação de interdição.
A faca do crime, de 20 centímetros, foi apreendida e a polícia segue em diligências para encontrar o suspeito. A ocorrência foi encerrada na Delegacia da Polícia Civil.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
27/10/2023 - Homem é suspeito de atear fogo na própria casa em Nova Serrana
27/10/2023 - PM prende dupla suspeita de tentar roubar vendedor de motos
26/10/2023 - Polícia Civil prende suspeito de matar inquilino devido a dívida de aluguel
26/10/2023 - Criminoso de alta periculosidade é morto durante troca de tiros com a PM
26/10/2023 - Denúncias de imagens de abuso sexual infantil na internet crescem 84%
25/10/2023 - Motorista morre e carro fica destruído ao bater de frente com caminhão
25/10/2023 - Homem fica ferido após acidente entre moto e carro em Bom Despacho
25/10/2023 - Carreta, moto e caminhões são “engolidos” por fogo em galpão industrial
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h