02/04/2025 às 09:11h
A Polícia está à procura de um indivíduo que ameaçou um homem de idade não revelada, com arma de fogo, na noite da última segunda-feira (31/3), no povoado de Limas do Pará.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima, a qual relatou que um homem teria passado por ele, em uma caminhonete na estrada de Limas do Pará. Posteriormente, o autor retornou em uma motocicleta de cor vinho e teria dito: “É você mesmo!”
Em seguida, o autor colocou a mão na cintura e sacou uma arma de fogo. Assustada, a vítima correu para um matagal às margens da estrada, escutando dois disparos feitos pelo infrator.
A vítima que não foi atingida desconhece o motivo da ameaça. Após o relato dela, os militares fizeram diligências, porém não encontraram o autor, porém na residência dele, foram encontradas 15 munições de arma calibre 12. A Polícia segue à procura do suspeito.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/02/2023 - Homem com várias passagens pela polícia é morto a tiros dentro de casa em Divinópolis
08/02/2023 - PC apreende cosméticos falsificados em Divinópolis
07/02/2023 - Criminosos furtam loja no centro de Pará de Minas
07/02/2023 - Motocicleta roubada é localizada no bairro Padre Libério
07/02/2023 - Suspeito de importunação sexual contra adolescentes em piscina acaba detido em Itaúna
07/02/2023 - PM prende grupo suspeito de traficar drogas em cemitério
07/02/2023 - Suspeito de furtar cabos de energia é preso em Nova Serrana