25/07/2024 às 09:01h
A Polícia está à procura de uma jovem de 24 anos, suspeita de tentar matar a facadas uma mulher de 33 anos, em uma loja no bairro São Francisco, em Pitangui, nessa quarta-feira (24/7). Informações preliminares dão conta de que a motivação do crime seria ciúmes da autora já que a vítima estaria em um relacionamento com o ex-companheiro dela.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde uma testemunha, contou que a jovem de 24 anos entrou no estabelecimento de posse da faca e atacou uma mulher de 33 anos, que estava atrás do balcão de atendimento.
A vítima sofreu ferimentos nos antebraços, tórax e abdômen. Após o crime, a autora fugiu do local em uma motocicleta cor vermelha, tomando. A mulher de 33 anos foi socorrida por terceiros e levada ao hospital.
A
Polícia Militar isolou o local do crime e entrou em contato com a
Delegacia de Polícia Civil, que acionou a perícia técnica. Os
trabalhos periciais foram conduzidos pela perita responsável, que
liberou o ambiente após a realização dos procedimentos
necessários.
A
PM continua em diligências para localizar a suspeita e solicita que
qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada via 190 ou
através do 181 – Disque Denúncia, sem a necessidade de se
identificar.
Imagens de câmeras de segurança filmaram a ação criminosa. Em determinado momento, após o crime, a autora ainda pega um celular do balcão, que a vítima estava manuseando e foge na sequência. A Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/11/2024 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e armas de fogo
26/11/2024 - Foragido da Justiça é preso no centro de Papagaios
26/11/2024 - Homem morre após cair de moto em Carmo do Cajuru
25/11/2024 - Homem é morto a facadas no Padre Libério; suspeito foi preso pela PM
25/11/2024 - Homem é preso após agredir a companheira no Santos Dumont
25/11/2024 - Motocicleta furtada em Nova Serrana é encontrada em Pitangui
25/11/2024 - Briga generalizada é registrada em frente a bar na Ovídio de Abreu
25/11/2024 - Acidente entre caminhonete e carro termina com feridos na BR-352