A Polícia está à procura do suspeito de agredir brutalmente e colocar fogo em uma cadela, na noite do último sábado (25/1), na cidade de Divinópolis. O caso ocorreu no Bairro Vila Romana. O animal não resistiu.
O ato de covardia foi registrado por câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime. Os vídeos logo viralizaram e causaram grande repercussão na cidade divinopolitana.
De acordo com a PM, a cadela vivia nas ruas do bairro e era cuidada por moradores da região. Após receber denúncias sobre o caso, os policiais foram ao local e identificaram a residência do agressor.
A esposa dele relatou à polícia que o marido chegou em casa com diversos machucados, dizendo ter sido atacado por um cachorro ao passar de motocicleta pela rua.
Ainda segundo a polícia, a mulher afirmou que não sabia que ele havia matado a cadela e não soube informar se o animal que o atacou era o mesmo que ele agrediu.
A Polícia Civil informou nessa segunda-feira (27), que instaurou um inquérito e investiga o caso.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM / Redes Sociais
04/06/2024 - Samu é acionado após dois acidentes entre carro e moto na região
04/06/2024 - Polícia Federal apreende grande quantidade de droga na BR-262
04/06/2024 - PM apreende adolescente suspeito com maconha; em Papagaios
04/06/2024 - PCMG indicia médico e dentista por morte após cirurgia plástica
04/06/2024 - PM impede furto de motocicleta e apreende adolescente
03/06/2024 - PM prende autores por receptação de combustível