A Polícia está à procura do suspeito de agredir brutalmente e colocar fogo em uma cadela, na noite do último sábado (25/1), na cidade de Divinópolis. O caso ocorreu no Bairro Vila Romana. O animal não resistiu.
O ato de covardia foi registrado por câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime. Os vídeos logo viralizaram e causaram grande repercussão na cidade divinopolitana.
De acordo com a PM, a cadela vivia nas ruas do bairro e era cuidada por moradores da região. Após receber denúncias sobre o caso, os policiais foram ao local e identificaram a residência do agressor.
A esposa dele relatou à polícia que o marido chegou em casa com diversos machucados, dizendo ter sido atacado por um cachorro ao passar de motocicleta pela rua.
Ainda segundo a polícia, a mulher afirmou que não sabia que ele havia matado a cadela e não soube informar se o animal que o atacou era o mesmo que ele agrediu.
A Polícia Civil informou nessa segunda-feira (27), que instaurou um inquérito e investiga o caso.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM / Redes Sociais
02/04/2024 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no Jardim das Piteiras
02/04/2024 - Jovem cai em cima de enxada e morre com a garganta perfurada
02/04/2024 - Pastor é indiciado após estuprar neta de 5 anos com consentimento da mãe e da esposa
01/04/2024 - Ocupantes de motocicleta ficam feridos após serem atingidos por carro na BR-352
01/04/2024 - Ambulância do SAMU se envolve em acidente com carro
01/04/2024 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente com carro
01/04/2024 - Suspeito de tráfico é preso com drogas próximo a loja de conveniência
01/04/2024 - Cachorro é resgatado de buraco de obra de cerca de 8 metros de profundidade