A Polícia está à procura do suspeito de agredir brutalmente e colocar fogo em uma cadela, na noite do último sábado (25/1), na cidade de Divinópolis. O caso ocorreu no Bairro Vila Romana. O animal não resistiu.
O ato de covardia foi registrado por câmeras de segurança de imóveis próximos ao local do crime. Os vídeos logo viralizaram e causaram grande repercussão na cidade divinopolitana.
De acordo com a PM, a cadela vivia nas ruas do bairro e era cuidada por moradores da região. Após receber denúncias sobre o caso, os policiais foram ao local e identificaram a residência do agressor.
A esposa dele relatou à polícia que o marido chegou em casa com diversos machucados, dizendo ter sido atacado por um cachorro ao passar de motocicleta pela rua.
Ainda segundo a polícia, a mulher afirmou que não sabia que ele havia matado a cadela e não soube informar se o animal que o atacou era o mesmo que ele agrediu.
A Polícia Civil informou nessa segunda-feira (27), que instaurou um inquérito e investiga o caso.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM / Redes Sociais
10/01/2024 - Corpo de jovem é encontrado em lago na zona rural de Itaúna
10/01/2024 - Suspeito de assalto a estabelecimento é preso pela PM
10/01/2024 - Homem que teve veículo incendiado é detido suspeito de importunação sexual
09/01/2024 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
09/01/2024 - Presos os suspeitos de furtar materiais em obra no Distrito de Antunes
09/01/2024 - Motorista acaba preso após fugir de blitz e tentar atropelar militares
09/01/2024 - Jovem morre após moto que ele ocupava ser atingida por caminhonete na MG-420