A Polícia Militar (PM) divulgou na manhã dessa segunda-feira (30/9), novas informações sobre o assassinato registrado no fim da noite da última sexta-feira (27/9), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Na data dos fatos, os militares foram ao local, na rua São José da Varginha, onde uma mulher de 56 anos, relatou que um homem de 40 anos, com passagens por furto, lesão corporal e ameaça, pessoa com quem tinha um relacionamento amoroso, havia chegado na residência bastante ferido e sem condições de falar a origem do ocorrido.
Instantes depois, o homem a acabou falecendo, mesmo após manobras de salvamento do Samu.
A vítima tinha duas perfurações pelo corpo, sendo uma no braço direito e outra mais profunda na região torácica, ambas provenientes de objeto perfurocortante, tipo faca.
Durante diligências foi constatado que o principal suspeito seria, um homem de 34 anos, filho da namorada da vítima, que esteve no local com o casal.
Segundo a PM, a relação do suspeito com a vítima seria desarmoniosa, inclusive populares relataram que ouviram uma briga entre eles, na sexta.
Testemunhas também disseram que após a briga, o suspeito saiu da residência e não foi mais visto.
A Polícia segue à procura dos suspeito.
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas
14/02/2025 - Idosa fica ferida após ser atropelada em faixa de pedestre no centro de Pará de Minas