22/08/2023 às 07:15h
A Polícia está à procura do suspeito de matar a tiros um homem de 25 anos, na porta de um bar, no último sábado (19), na cidade de Nova Serrana. O crime ocorreu no Bairro Fausto Pinto da Fonseca.
De acordo com a Polícia Militar (PM), militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando escutaram os disparos. Imediatamente, os policiais foram até o local e encontraram o corpo do homem caído em frente ao bar.
Testemunhas contaram que o autor dos disparos chegou ao local de carro, acompanhando por outras três pessoas. O grupo entrou no bar e, momentos depois, o autor saiu do estabelecimento atirando na vítima, que estava sentada em uma moto.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu e as três pessoas que estavam com ele fugiram a pé.
A polícia conseguiu encontrar e prender um rapaz de 20 anos, que é uma das pessoas que acompanhava o autor dos disparos. Ele, que tem passagens por roubo, receptação e homicídio, foi detido e encaminhado à delegacia, junto com um revólver calibre 38.
As buscas continuam para encontrar o autor do homicídio.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
29/02/2024 - Homem é preso após furtar celular e agredir companheira
29/02/2024 - Polícia Civil prende padrasto suspeito de estuprar enteada
28/02/2024 - Homem fica ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-262
28/02/2024 - PRF apreende cocaína avaliada em cerca R$ 6 milhões na BR-262, em Florestal
28/02/2024 - Jovem é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
28/02/2024 - Homem é vítima de tentativa de homicídio em Itaúna
28/02/2024 - PM prende mais um foragido da Justiça em Pitangui
28/02/2024 - Submetralhadora de fabricação artesanal é apreendida em Nova Serrana