14/10/2023 às 08:00h
A Polícia está à procura do suspeito de matar a tiros um jovem de 23 anos, em Pompéu. O crime ocorreu na noite do último dia 10. Na casa da vítima, os policiais encontraram vídeos de exploração sexual infantil.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que estava com o jovem e que, em certo momento, ele se levantou para receber uma encomenda na porta de casa. Quando chegou do lado de fora, um homem que estava de moto sacou uma arma e atirou várias vezes.
O rapaz conseguiu correr para dentro de casa, mas continuou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido por um vizinho, mas morreu pouco após dar entrada no Pronto Atendimento. Foram constatadas duas perfurações no peito, um no braço esquerdo e um na perna esquerda.
Ainda conforme a polícia, quando os militares entraram na casa para ver se não tinha mais ninguém ferido, encontraram uma sala com computadores ligados e nas telas havia cenas de sexo e exploração sexual infantil.
Uma equipe da Polícia Civil foi chamada e recolheu equipamentos e celulares da vítima para averiguação da perícia. O caso é investigado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
25/02/2025 - Adolescente de 15 anos é detido por tráfico no bairro São Paulo
25/02/2025 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/02/2025 - PM apreende motocicleta usada em direção perigosa
25/02/2025 - Suspeitos de tráfico são presos em Onça de Pitangui
25/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido após direção perigosa em Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após furto no Centro Pop de Pará de Minas
25/02/2025 - Homem é preso após ameaçar e agredir sogros no bairro Jardim das Piteiras
25/02/2025 - Idoso, procurado pela Justiça é preso no Belvedere
25/02/2025 - Homem é preso por descumprimento de medida protetiva na Praça Torquato de Almeida