14/10/2023 às 08:00h
A Polícia está à procura do suspeito de matar a tiros um jovem de 23 anos, em Pompéu. O crime ocorreu na noite do último dia 10. Na casa da vítima, os policiais encontraram vídeos de exploração sexual infantil.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que estava com o jovem e que, em certo momento, ele se levantou para receber uma encomenda na porta de casa. Quando chegou do lado de fora, um homem que estava de moto sacou uma arma e atirou várias vezes.
O rapaz conseguiu correr para dentro de casa, mas continuou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido por um vizinho, mas morreu pouco após dar entrada no Pronto Atendimento. Foram constatadas duas perfurações no peito, um no braço esquerdo e um na perna esquerda.
Ainda conforme a polícia, quando os militares entraram na casa para ver se não tinha mais ninguém ferido, encontraram uma sala com computadores ligados e nas telas havia cenas de sexo e exploração sexual infantil.
Uma equipe da Polícia Civil foi chamada e recolheu equipamentos e celulares da vítima para averiguação da perícia. O caso é investigado.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
17/03/2023 - PRF e Receita Federal fazem nova apreensão de equipamentos eletrônicos
16/03/2023 - Carreta carregada com combustível tomba e interdita BR-262
16/03/2023 - PM recupera motocicleta furtada no bairro Santos Dumont
16/03/2023 - Bandidos ameaçam atear fogo durante assalto a casa lotérica em Itaúna
16/03/2023 - Avô é morto a pauladas ao tentar defender neta de ex-namorado
16/03/2023 - Mulher é suspeita de colocar fogo em botijão de gás e matar mãe e filha
16/03/2023 - Adolescente é flagrado com drogas e mais de R$ 5 mil