23/10/2024 às 09:00h
A Polícia está à procura do suspeito de roubar uma mercearia e agredir o proprietário do estabelecimento, um idoso de 76 anos, na noite da última segunda-feira (21/10), na Rua Padre João, no Distrito de Antunes, em Igaratinga. A vítima foi agredida pelo criminoso com uma barra de ferro e uma faca e teve lesões nos braços e nas costas, como confirma tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM):
Clique e Ouça Tenente Marcos
Câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação do criminoso e ajudaram na identificação do mesmo, como confirma tenente Marcos:
Clique e Ouça Tenente Marcos
O autor era de cor branca, vestia bermuda jeans rasgada, camisa preta e boné branco. Quem tiver informações sobre o suspeito, pode ligar no 190 ou Disque-Denúncia 181.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
05/03/2025 - Preso o suspeito de agredir e tentar enterrar homem vivo
01/03/2025 - Apreensão de Drogas, Arma de Fogo e Prisões em Operação da ROTAM
01/03/2025 - PRF realiza Operação Carnaval para garantir segurança nas estradas federais
01/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com carro furtado e clonado