A Polícia está à procura dos suspeitos de atirar contra um casal, na noite da última sexta-feira (13), no bairro Santo Antônio, em Papagaios. O crime ocorreu próximo a casa do rapaz atingido, um homem de 28 anos. O fato foi divulgado pelo Jornal da Cidade no último sábado (14) e a ocorrência somente foi liberada nessa segunda-feira (16).
Segundo informações repassadas a Polícia Militar (PM), o homem de 28 anos chegou com sua namorada de 17 anos, por volta das 21h, e estacionou seu carro ao lado de sua residência no bairro Santo Antônio, próximo a uma serra de pedra.
Neste momento, o casal foi surpreendido por desconhecidos que efetuaram disparos de arma de fogo. Vizinhos escutaram cerca de 5 tiros e uma pessoa correndo em direção à rua. Em seguida, populares e familiares ajudaram a socorrer as vítimas para o Hospital Municipal de Papagaios.
No hospital, ficou constatado que o homem de 28 anos, sofreu perfurações decorrentes de arma de fogo no pescoço, tórax, barriga e braço. A namorada dele, foi atingida no glúteo e na perna direita.
Ambos foram encaminhados para o Hospital de Sete Lagoas, conscientes. O homem, ao ser socorrido, apenas disse que foram dois indivíduos em uma motocicleta que estavam seguindo eles.
Segundo testemunhas, a jovem de 17 anos já foi liberada do hospital. Já o homem de 28 anos permanece internado em situação delicada. A PM segue em rastreamento e a Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
07/11/2024 - Suspeitos de tráfico de drogas perto de creche municipal são presos pela Polícia Civil
07/11/2024 - Homem é condenado a 11 anos de prisão por assassinar irmão de prefeito
06/11/2024 - Mulher é encontrada morta com perfurações de arma de fogo pelo corpo em Pará de Minas
06/11/2024 - Moradora de Pará de Minas perde mais de R$ 4 mil após golpe pelo celular
06/11/2024 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso no bairro Providência
06/11/2024 - Mulheres ficam feridas após batida entre moto e carro no Nossa Senhora de Fátima
06/11/2024 - Polícia Civil apreende 7 mil pares de calçados falsificados em Nova Serrana