07/02/2025 às 08:50h
A Polícia está à procura dos suspeitos de furtar dinheiro, 7 aparelhos celulares e caixas de chocolate em um bar localizado na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Pará de Minas. O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de janeiro e somente constatado pelos proprietários do estabelecimento na última quarta-feira (5/2), após eles retornarem de um recesso.
Câmeras de segurança de imóveis próximos na rua de cima do bar filmaram a ação criminosa. Nas imagens, dois indivíduos aparecem pulando o muro de um imóvel para acessar os fundos do estabelecimento e praticarem o furto.
Os responsáveis pelo bar registraram a ocorrência junto a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (6/2), como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Qualquer informação sobre o crime, suspeitos e os aparelhos celulares, a população pode acionar a Polícia através do 190 ou Disque-Denúncia 181.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
12/06/2024 - Operação contra crime organizado é realizada pela Polícia Federal em Pará de Minas
12/06/2024 - Homem morre em acidente envolvendo duas motocicletas
10/06/2024 - PM realiza Operação Presença e Blitz de Trânsito em Pará de Minas
10/06/2024 - Motocicleta furtada é recuperada durante abordagem em boate, na BR 262 em Igaratinga
10/06/2024 - Irmãos são presos por suspeita de homicídio após cobrança de aluguel
10/06/2024 - PM apreende menor por tráfico e apreende entorpecentes, em Bom Despacho
10/06/2024 - Esquema de tráfico de drogas é desarticulado na região