07/02/2025 às 08:50h
A Polícia está à procura dos suspeitos de furtar dinheiro, 7 aparelhos celulares e caixas de chocolate em um bar localizado na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Pará de Minas. O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de janeiro e somente constatado pelos proprietários do estabelecimento na última quarta-feira (5/2), após eles retornarem de um recesso.
Câmeras de segurança de imóveis próximos na rua de cima do bar filmaram a ação criminosa. Nas imagens, dois indivíduos aparecem pulando o muro de um imóvel para acessar os fundos do estabelecimento e praticarem o furto.
Os responsáveis pelo bar registraram a ocorrência junto a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (6/2), como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Qualquer informação sobre o crime, suspeitos e os aparelhos celulares, a população pode acionar a Polícia através do 190 ou Disque-Denúncia 181.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
03/03/2023 - Ação em prédio inacabado termina com drogas apreendidas em Nova Serrana
03/03/2023 - Militares fazem surpresa para garoto fã da Polícia Militar em Papagaios
02/03/2023 - Motociclista morre após bater contra poste em frente a Fapam
02/03/2023 - Adolescente é detido com motocicleta furtada no bairro Santos Dumont
02/03/2023 - Idoso é preso com arma de fogo ilegal na zona rural de Pará de Minas
02/03/2023 - PM apreende adolescente que portava armas brancas no bairro Providência
02/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha em Maravilhas