07/02/2025 às 08:50h
A Polícia está à procura dos suspeitos de furtar dinheiro, 7 aparelhos celulares e caixas de chocolate em um bar localizado na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Pará de Minas. O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de janeiro e somente constatado pelos proprietários do estabelecimento na última quarta-feira (5/2), após eles retornarem de um recesso.
Câmeras de segurança de imóveis próximos na rua de cima do bar filmaram a ação criminosa. Nas imagens, dois indivíduos aparecem pulando o muro de um imóvel para acessar os fundos do estabelecimento e praticarem o furto.
Os responsáveis pelo bar registraram a ocorrência junto a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (6/2), como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Qualquer informação sobre o crime, suspeitos e os aparelhos celulares, a população pode acionar a Polícia através do 190 ou Disque-Denúncia 181.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
23/02/2023 - Foragido da Justiça é preso no bairro Providência
23/02/2023 - Homem é preso após tentar queimar companheira e a filha dela de 4 anos em Pitangui
23/02/2023 - Caseiro suspeito de matar e ocultar corpo de fazendeiro é preso
22/02/2023 - PM prende dois suspeitos portando drogas no centro de Pará de Minas
22/02/2023 - Polícia procura por familiares de mulher morta em acidente na BR-262
22/02/2023 - Adolescente embriagado é flagrado dirigindo carro na MG-050
22/02/2023 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
22/02/2023 - Homem é morto com oito tiros na Grande BH; vítima tinha saído da cadeia no ano passado