07/02/2025 às 08:50h
A Polícia está à procura dos suspeitos de furtar dinheiro, 7 aparelhos celulares e caixas de chocolate em um bar localizado na Avenida Amazonas, no bairro São José, em Pará de Minas. O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de janeiro e somente constatado pelos proprietários do estabelecimento na última quarta-feira (5/2), após eles retornarem de um recesso.
Câmeras de segurança de imóveis próximos na rua de cima do bar filmaram a ação criminosa. Nas imagens, dois indivíduos aparecem pulando o muro de um imóvel para acessar os fundos do estabelecimento e praticarem o furto.
Os responsáveis pelo bar registraram a ocorrência junto a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (6/2), como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Tenente Marcos
Qualquer informação sobre o crime, suspeitos e os aparelhos celulares, a população pode acionar a Polícia através do 190 ou Disque-Denúncia 181.
Por JC Notícias
Foto: Reprodução Redes Sociais
30/10/2024 - Foragido da Justiça é preso na região central de Pará de Minas
30/10/2024 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de caminhão no bairro Belvedere
30/10/2024 - Caminhonete bate na traseira de carreta parada e passageira morre na BR-262
30/10/2024 - Engavetamento com seis veículos mata homem e deixa trânsito lento na BR-262
30/10/2024 - Carro roubado em São Paulo é localizado em Pitangui; um suspeito foi preso
30/10/2024 - PM apreende grande quantidade de drogas e arma de fogo; um casal foi detido na ação
30/10/2024 - Caminhão de Nova Serrana com calçados falsificados é apreendido pela Polícia Civil
30/10/2024 - Cras é incendiado, pichado e tem notebooks e televisão furtados
29/10/2024 - Duas mulheres ficam feridas após batida entre moto e carro em Pará de Minas