19/05/2023 às 09:08h
A Polícia está à procura dos suspeitos de matar a tiros um jovem de 20 anos de idade, que trabalhava dentro de uma borracharia nessa quinta-feira (18), na cidade de Pitangui.
Militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados ao bairro Chapadão, onde a vítima, sem registros policiais, estava caída, com ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo, sem vida.
Perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local. Segundo relato de uma testemunha, o crime foi cometido por dois homens que chegaram em uma motocicleta de cor escura e realizaram disparos de arma de fogo contra a vítima.
A Polícia Militar informa que segue em diligências no intuito de localizar os possíveis autores do crime e solicita que, caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia, onde não é necessário se identificar. A Polícia Civil investiga o caso.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/03/2025 - Acidente com carreta é registrado na BR-262, em Pará de Minas
14/03/2025 - Motociclista realiza direção perigosa e acaba detido com droga em Pará de Minas
14/03/2025 - Guarda Municipal presta apoio a vítima de mal súbito no centro de Pará de Minas
14/03/2025 - Carro capota e cai em ribeirão na zona rural de Maravilhas
14/03/2025 - Suspeito de roubo em residência é preso pela PM
13/03/2025 - Polícia procura suspeito de tentar matar homem no bairro Dom Bosco
13/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas