27/03/2024 às 07:35h
Restos de caixões e uma possível ossada humana foram encontrados jogados no Aterro Sanitário da cidade de Carmo do Cajuru. O caso foi denunciado nas redes sociais do ex-chefe de Divisão e Zeladoria de Velórios e Cemitérios da Prefeitura, Laurindo Aparecido de Souza Veríssimo.
A Prefeitura disse que, após saber da situação, os materiais foram coletados e encaminhados para a perícia da Polícia Civil, para verificar se de fato são restos mortais.
A Polícia Civil informou que encaminhou para Belo Horizonte os fragmentos para verificação de que se trata ou não de ossos humanos. Caso seja constatado, será instaurada investigação.
No vídeo em que denunciou o caso, Laurindo disse que foi até o aterro após receber denúncia de que caixões e até restos mortais estavam jogados a céu aberto. Ele usou o celular para gravar a situação.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
30/01/2025 - Suspeito de agredir até a morte e atear fogo em cadela se entrega à polícia
29/01/2025 - Dupla é presa por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
29/01/2025 - Corpo de Bombeiros resgata corpo de criança que se afogou em rio
29/01/2025 - Motocicleta adulterada é apreendida em caminhão reboque na MG-431
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz