27/03/2024 às 07:35h
Restos de caixões e uma possível ossada humana foram encontrados jogados no Aterro Sanitário da cidade de Carmo do Cajuru. O caso foi denunciado nas redes sociais do ex-chefe de Divisão e Zeladoria de Velórios e Cemitérios da Prefeitura, Laurindo Aparecido de Souza Veríssimo.
A Prefeitura disse que, após saber da situação, os materiais foram coletados e encaminhados para a perícia da Polícia Civil, para verificar se de fato são restos mortais.
A Polícia Civil informou que encaminhou para Belo Horizonte os fragmentos para verificação de que se trata ou não de ossos humanos. Caso seja constatado, será instaurada investigação.
No vídeo em que denunciou o caso, Laurindo disse que foi até o aterro após receber denúncia de que caixões e até restos mortais estavam jogados a céu aberto. Ele usou o celular para gravar a situação.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro