Segue presa, uma mulher de 37 anos, suspeita de matar o companheiro, de 23 anos, no último domingo (23), na cidade de Nova Serrana. A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM), na noite da última segunda-feira (24).
Militares do 60º Batalhão, após várias diligências contínuas, relativas ao homicídio, receberam informações dando conta do possível local onde a autora estava escondida.
Através dessas informações, os policiais foram até os fundos do bairro Industrial José Silva de Almeida e localizaram a suspeita.
De acordo com a PM, ela relatou que teve um atrito verbal com o homem que a agrediu. Neste momento, a mulher teria se apoderado de uma faca e utilizado-a para golpeá-lo.
A faca foi localizada e apreendida pelos militares. Diante dos fatos, a mulher de 37 anos foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil. Em seguida, foi levada para o sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/04/2023 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem desaparecido na Barragem do Benfica em Itaúna
05/04/2023 - Em menos de 48h PC e PM prendem suspeitos de homicídio
04/04/2023 - Homem morre após passar mal em casa de prostituição no centro de Pará de Minas
04/04/2023 - Procurado pela Justiça com diversas passagens criminais é preso em Maravilhas
04/04/2023 - Foragido da Justiça acaba preso no bairro Santos Dumont
04/04/2023 - Indivíduo é preso após furtar celular da ex-companheira em Papagaios
04/04/2023 - Suspeito de tentar matar a companheira a pauladas é preso em Pitangui