20/12/2023 às 07:45h
Um preso que retornava do benefício de saída temporária foi flagrado tentando entrar no Complexo Penitenciário Doutor Pio Soares Canedo, em Pará de Minas, com drogas no estômago.
Policiais penais da unidade prisional em Pará de Minas, flagraram no último dia (13), o preso que, ao voltar da saída temporária concedida pela Justiça, portava 46 saquinhos com maconha. O material estava no estômago do detento, conforme mostraram as imagens do escâner corporal durante a revista.
O preso ficou sob constante vigilância e em observação até que todo o material fosse expelido, o que ocorreu na última segunda-feira (18).
Um boletim de ocorrência foi lavrado e todos os procedimentos administrativos foram tomados pela direção da unidade prisional. A ocorrência foi informada à Justiça, podendo acarretar a perda do benefício.
Por JC Notícias
Foto: Sejusp/MG
30/09/2023 - PM faz apreende arma de fogo e grande quantidade de drogas
29/09/2023 - PRF apreende 13 mil maços de cigarros contrabandeados
29/09/2023 - Homem morre e outras 4 pessoas ficam feridas após acidente na BR-262
29/09/2023 - PM recupera motocicleta furtada durante patrulhamento no Belvedere
29/09/2023 - Motociclista fica ferido após acidente com caminhão em Bom Despacho
29/09/2023 - PC prende suspeito de sequestrar a ex-companheira
28/09/2023 - PM apreende 300 munições e prende homem em Nova Serrana