20/12/2023 às 07:45h
Um preso que retornava do benefício de saída temporária foi flagrado tentando entrar no Complexo Penitenciário Doutor Pio Soares Canedo, em Pará de Minas, com drogas no estômago.
Policiais penais da unidade prisional em Pará de Minas, flagraram no último dia (13), o preso que, ao voltar da saída temporária concedida pela Justiça, portava 46 saquinhos com maconha. O material estava no estômago do detento, conforme mostraram as imagens do escâner corporal durante a revista.
O preso ficou sob constante vigilância e em observação até que todo o material fosse expelido, o que ocorreu na última segunda-feira (18).
Um boletim de ocorrência foi lavrado e todos os procedimentos administrativos foram tomados pela direção da unidade prisional. A ocorrência foi informada à Justiça, podendo acarretar a perda do benefício.
Por JC Notícias
Foto: Sejusp/MG
01/07/2023 - Homem é preso com caminhonete clonada em Maravilhas
01/07/2023 - Polícia Civil investiga roubo a relojoaria em Itaúna
30/06/2023 - Detento é morto a tiros ao deixar Pio Canedo em saída temporária
30/06/2023 - Motorista embriagado faz ultrapassagem e causa acidente com morte na MG-431!
30/06/2023 - Suspeitos de roubar bar em Pará de Minas acabam presos na BR-262
29/06/2023 - Homem morre após ser atropelado por carreta na BR-352, em Pará de Minas
29/06/2023 - Três ficam feridos após acidente na região central de Pará de Minas