O homem de 31 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos, na cidade de Cláudio, foi localizado e preso, na noite da última terça-feira (16), na MG-260, nas proximidades do povoado de Corumbá.
Militares do 23º Batalhão, após receberem denúncia pelo 190, conseguiram efetuar a prisão do suspeito. O homem de 31 anos foi denunciado por estupro e estava foragido desde a madrugada do último dia 15 de janeiro.
Durante a abordagem, o indivíduo apresentava diversas escoriações pelo corpo em decorrência da fuga pelo matagal e por ter passado a noite no meio do mato. A PM ressalta a importante participação da população através de denúncias no 190 e 181, para sucesso na prisão do foragido.
A Polícia Civil informou que investiga o caso após denúncia feita pela mãe da menina. Depois de perceber mudanças no comportamento da filha, a mulher a levou a um hospital. O marido dela tinha fotos da adolescente nua no celular. A menina informou que os abusos ocorrem há 3 anos.
Após a denúncia, a PM tentou prender o homem que resistiu e fugiu no dia 15. Porém foi encontrado e preso na noite da última terça (15).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/12/2023 - Motociclista bate em carro e morre Nova Serrana
19/12/2023 - Mulher tem mais de 50% do corpo queimado; companheiro é suspeito do crime
18/12/2023 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre Kombi e carro na MG-431
18/12/2023 - Três ficam feridos após acidente entre carros na BR-494
18/12/2023 - Motorista é preso com arma de fogo ilegal em Conceição do Pará
18/12/2023 - PM apreende armas de fogo e munições durante operação
16/12/2023 - Mulheres ficam feridas após caírem de moto na BR-262, em Pará de Minas