06/07/2023 às 11:44h
Um homem de 24 anos, suspeito de agredir covardemente um casal de irmãos de 57 e 59 anos, acabou preso na última terça-feira (4), em Papagaios.
A Polícia Militar (PM) recebeu informação de que um indivíduo havia entrado em uma residência situada na Avenida Dona Joaquina do Pompéu, no centro, onde tentou cometer um roubo, e que na casa, os moradores seriam dois irmãos idosos, no qual foram agredidos fisicamente, com objetivo de conseguir a senha de um cofre. Contudo não conseguiu abrir e fugiu pela Avenida Coronel Diogo, ao perceber que vizinhos haviam acionado os militares.
Os militares fizeram o cerco na região, onde avistaram o suspeito subindo em direção ao bairro Abel Duarte, entrando em uma extensa mata. Posteriormente, os policiais receberam informações que o autor entrou na casa da irmã dele.
Os policiais foram para o local, onde o suspeito ao perceber a presença da Polícia Militar, novamente fugiu, pulando muros e telhados de diversas residências vizinhas. O infrator entrou em uma casa e tentou fazer uma senhora de refém, porém essa ação do indivíduo foi frustrada uma vez que a vítima saiu correndo, gritando por socorro, momento que os militares conseguiram capturar o bandido.
O suspeito de 24 anos possui registros de prisões anteriores pelos crimes de tráfico de drogas, furto, porte e posse irregular de arma de fogo.
As vítimas do roubo tentado, uma senhora de 59 anos e o irmão de 57 anos, foram covardemente agredidos com socos, chutes e enforcamento, sobre constantes ameaças para que abrissem o cofre existente na casa. Eles foram encaminhadas para a unidade de saúde municipal, onde receberam cuidados médicos. O individuo foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/03/2023 - Suspeitos de tráfico são presos com drogas durante operação em Papagaios
21/03/2023 - PM apreende arma de fogo ilegal em fazenda no município de Onça de Pitangui
20/03/2023 - Menina de 10 anos encontra mãe morta em apartamento
20/03/2023 - Homem é suspeito de matar a irmã na frente da filha dela
20/03/2023 - Policial penal é preso levando drogas para penitenciária
20/03/2023 - Suspeitos de tráfico são presos com mais de 50 pedras de crack