A Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo de 44 anos, suspeito de agredir e tentar enterrar um homem vivo, no bairro Dona Zeli I, em Nova Serrana, no último sábado (1º/3). A ação dos militares impediu que o crime fosse consumado e resultou na prisão do autor, que ainda possuía um mandado de prisão em aberto.
Durante patrulhamento, as equipes foram acionadas para atender a uma ocorrência de agressão. No local, os militares encontraram a vítima, um homem de 51 anos, parcialmente soterrado dentro de um buraco de fundação para construção, em estado de consciência alterado devido à ingestão de álcool.
Segundo relatos, um homem teria agredido a vítima com um golpe de madeira na cabeça, fazendo com que ela caísse desacordada no buraco. Testemunhas informaram que o autor tentava cobrir o corpo com terra, utilizando uma enxada, quando foi interrompido.
Diante das informações, a Polícia Militar iniciou rastreamento e conseguiu localizar o suspeito, que tentou fugir se embrenhando em uma mata próxima. Após intensas buscas, ele foi encontrado e preso em flagrante. Durante a abordagem, os militares verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, por pensão alimentícia.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA de Nova Serrana, onde permaneceu internada para avaliação médica. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/12/2024 - PM apreende motocicleta equipada com dispositivo antirradar
18/12/2024 - Influenciadora digital procurada pela Justiça é presa na BR-262!
18/12/2024 - Polícia Federal combate abuso sexual infantojuvenil
18/12/2024 - Muro e parte do teto de galpão de fábrica desabam após chuva forte em Nova Serrana
17/12/2024 - Adolescente é flagrado conduzindo motocicleta irregular no Senador Valadares
17/12/2024 - Dois são presos por furto de aparelho de TV em casa de idosa no Belvedere