A Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo de 44 anos, suspeito de agredir e tentar enterrar um homem vivo, no bairro Dona Zeli I, em Nova Serrana, no último sábado (1º/3). A ação dos militares impediu que o crime fosse consumado e resultou na prisão do autor, que ainda possuía um mandado de prisão em aberto.
Durante patrulhamento, as equipes foram acionadas para atender a uma ocorrência de agressão. No local, os militares encontraram a vítima, um homem de 51 anos, parcialmente soterrado dentro de um buraco de fundação para construção, em estado de consciência alterado devido à ingestão de álcool.
Segundo relatos, um homem teria agredido a vítima com um golpe de madeira na cabeça, fazendo com que ela caísse desacordada no buraco. Testemunhas informaram que o autor tentava cobrir o corpo com terra, utilizando uma enxada, quando foi interrompido.
Diante das informações, a Polícia Militar iniciou rastreamento e conseguiu localizar o suspeito, que tentou fugir se embrenhando em uma mata próxima. Após intensas buscas, ele foi encontrado e preso em flagrante. Durante a abordagem, os militares verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, por pensão alimentícia.
A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à UPA de Nova Serrana, onde permaneceu internada para avaliação médica. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/10/2024 - PM prende suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de armas
19/10/2024 - Motociclistas ficam feridos após baterem de frente na MG-050
19/10/2024 - Suspeitos de estuprar meninos de 7, 8 e 12 anos é preso pela Polícia Civil
19/10/2024 - Suspeito de abusar de filha de amigos é preso pela Polícia Civil
18/10/2024 - Caminhão carregado de cerveja cai em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
18/10/2024 - Foragido da Justiça é preso após tentar furtar bateria de caminhão no São Pedro
18/10/2024 - Procurado pela Justiça é preso com maconha e arma de fogo no Grão Pará
18/10/2024 - Criminosos esfaqueiam idoso, roubam dinheiro e acabam detidos com drogas