Um jovem de 23 anos acabou preso na última quinta-feira (30), suspeito de furtar aparelhos celulares em uma loja do bairro Gameleira, na cidade de Pitangui.
Militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados ao estabelecimento comercial, onde a vítima relatou que realizava uma negociação com um indivíduo de 23 anos e, após certo momento, ele saiu do local, relatando que iria à padaria. Neste instante, o comerciante percebeu a falta de 2 aparelhos celulares.
De imediato, os policiais colheram as características do infrator e saíram em diligências que culminaram na localização e abordagem do suspeito. De acordo com a PM, o autor assumiu a autoria do furto e relatou aos militares onde havia escondidos os aparelhos celulares furtados, sendo estes localizados.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto, com os celulares recuperados.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana
11/02/2023 - Polícia Civil recupera R$10 mil furtados de estabelecimento comercial em Pará de Minas
11/02/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/02/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Papagaios
11/02/2023 - Jovem é preso após furtar botijões de gás em São José da Varginha
11/02/2023 - Homem é morto a tiros em estrada rural de Itaúna