27/04/2023 às 07:48h
Um homem de 29 anos, suspeito de furtar objetos em uma casa no bairro Providência, em Pará de Minas, acabou preso na última terça-feira (25), pela Polícia Militar (PM).
Os militares foram acionados por uma moradora, a qual informou que ao chegar em sua residência, visualizou um indivíduo pulando a janela e fugindo do local.
Os policiais conseguiram abordar o suspeito de posse dos materiais furtados na residência, sendo algumas bijuterias, relógio, um celular e carregador. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia.
De acordo com a PM, o mesmo autor havia sido detido no dia anterior em um hotel na Rua Tiradentes, no centro de Pará de Minas, em posse de materiais produto de furto, que ele anunciava pelo aplicativo WhatsApp, conforme divulgado pela nossa reportagem, na edição de ontem (26), do Jornal da Cidade.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
29/06/2023 - Três ficam feridos após acidente na região central de Pará de Minas
29/06/2023 - Moto com queixa de furto é localizada no bairro São Paulo
29/06/2023 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta roubada em Itaúna
29/06/2023 - Suspeito de estuprar filhos e enteada é indiciado em Divinópolis
28/06/2023 - Caminhão carregado com argila tomba na BR-262, após bater em camionete
28/06/2023 - Suspeito de pichar muro de um imóvel é detido no bairro São Paulo