De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa sexta-feira (19/4), mandado de prisão temporária contra um homem, de 31 anos, suspeito de matar um amigo, de 25 anos, no dia 13 de janeiro deste ano, em frente a uma universidade, no bairro Coração Eucarístico. Ele foi localizado em uma área de invasão, na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo as investigações, realizadas pela equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), suspeito e vítima trabalhavam como moto entregadores na mesma cooperativa e atendiam a uma rede de restaurantes.
No dia do crime, o investigado de 31 anos foi até a unidade onde o amigo trabalhava e, após conversarem, alvejou a vítima de 25 anos, com quatro disparos de arma de fogo.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/02/2023 - Mulher tem grave ferimento na perna após acidente em Pitangui
17/02/2023 - Menina reclama dor de barriga e médico descobre que ela foi estuprada
17/02/2023 - Duas toneladas de maconha são apreendidas em caminhão de frigorífico
17/02/2023 - PC prende suspeitos de roubo a empresa atacadista em Nova Serrana
16/02/2023 - Mulher é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
16/02/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em Igaratinga
16/02/2023 - Homem é preso em carro furtado na MG-431; motorista do veículo fugiu para uma mata
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h