Na última terça-feira (11), a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar (PM), cumpriu mandado de prisão temporária contra um jovem de 23 anos, suspeito de assassinar um homem de 35, no dia 11 de fevereiro deste ano, em Divinópolis, próximo ao Parque de Exposições da cidade, a poucos metros do percurso dos blocos do Pré-Carnaval.
Conforme apurado, a vítima foi surpreendida pelo suspeito em frente a um bar, sendo executada com um disparo fatal no rosto. Na ocasião, a companheira do homem também foi atingida no braço. As investigações apontam que a motivação está relacionada com uma discussão ocorrida entre os envolvidos, em outro bar, no ano de 2019.
De acordo com o delegado responsável pelo inquérito, Marcelo Nunes, o investigado estava em fuga desde o dia do crime e foi capturado no bairro Belvedere, em Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem
27/02/2023 - Jovem morre após acidente entre moto e carro em Nova Serrana
27/02/2023 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal em estrada rural de Santana da Prata
27/02/2023 - PM prende casal suspeito de furto e recupera bens da vítima
25/02/2023 - Tamanduá-bandeira é achado dentro de galpão em Pará de Minas
25/02/2023 - Ciclomotor furtado é recuperado pela PM no Padre Libério